Notícias

De olho no G-8, Lajeadense recebe o Novo Hamburgo neste sábado, em casa.

06 março 2015, às 00h

Partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho

Separados do primeiro colocado por cinco pontos, o Lajeadense enfrenta neste sábado às 19:30 h, em casa, o Novo Hamburgo e briga por três pontos que garantirá a aproximação dos líderes da tabela. Por isso, esse confronto diante do Nóia é visto pelos jogadores e comissão técnica como o ponto de partida para uma reabilitação e uma reação no campeonato, visando entrar de vez no G-8 e manter viva a esperança de se classificar para a segunda fase do campeonato.

Além de tentar manter uma boa sequência, o time do técnico Luiz Carlos Winck espera se firmar entre os oitos melhores do campeonato. Porém, nem tudo são flores. Para o confronto deste sábado, o time terá um desfalque muito importante, o atleta Quaresma expulso no último jogo contra o Juventude.

Nesta semana, Winck intensificou os trabalhos na parte tática, movimentação, finalizações e bola parada e espera para sábado um grande confronto. “Nosso time vem crescendo em campo, em Caxias ficamos 54 minutos com um jogador a menos e sem tomar gol, os gols que o adversário fez, foi por descuido nosso então, vamos corrigir para chegar amanhã e fazer uma grande partida”, afirmou o técnico Luiz Carlos Winck.

 

Os ingressos

O departamento de marketing junto com a direção estudou uma maneira para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher comemorado no domingo dia 08. A decisão foi unânime, mulheres não pagarão, elas terão a entrada liberada para assistirem ao jogo e apoiarem o time nesse momento importante.

As bilheterias abrem às 18 h e os valores são R$ 30,00 inteira, R$ 15 para estudantes e idosos portando documento (RG/ Carteira de estudantes) e crianças até 10 anos não pagam.

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

Patrocinadores