Notícias

Transições, mudanças e melhorias.

08 maio 2015, às 00h

Transições, mudanças e melhorias.

 

A palavra do momento é trabalho. O clube esportivo Lajeadense está em momento de transição de diretoria e também se preparando para o campeonato brasileiro, quando disputará a Série D. O Clube, que anteriormente já participou desta competição, visa agora não apenas a participação, mas também uma vaga na Série C. É ousado? Sim, mas estrutura e força para isso o clube tem. Em 2014 foram 03 grandes conquistas consecutivas e, em 2015 mais uma, quando venceu o Internacional de Porto Alegre por 3 a 1, nos pênaltis e ficou com a Taça da Recopa Gaúcha.

Agora é hora de pensar a nível nacional. Uma projeção assim faz bem não apenas para o clube, mas para a cidade, estado e investidores. O Rio Grande do Sul se destaca pelos grandes confrontos que acontecem pelo campeonato gaúcho, considerado uma das competições mais truncadas no Brasil, e também pelo Gre-Nal, mas atualmente este cenário tem mudado. Outros grandes clubes do interior se destacam pelo excelente trabalho realizado, e o Lajeadense é um deles.

O novo presidente que assumirá a gestão a partir de julho, que a priori, trata-se de Nilson Giovanella, quer além de dar continuidade ao trabalho realizado pelo então presidente, Mario Dutra, trazer novos parceiros e aumentar o quadro social. E o trabalho já começou, Nilson tem buscado, dentro da sua agenda concorrida, horários para se dedicar ao clube e conversar com empresários da região.

- A ideia é aproximá-los cada vez mais e inseri-los no nosso dia a dia, mostrando nossas necessidades para que juntos, possamos realizar um grande trabalho em prol do nosso alviazul. Se quisermos crescer, temos que ter aliados e unir forças. Reforçou Nilson.

Além disso, Giovanella também realizou trabalhos nas dependências do clube. Com maquinário, foi realizada a limpeza da área ao redor do estádio e também no pátio do clube, além de aterramento para evitar que em dias de chuva, a área fique intrafegável.

Parados? Apenas dentro das quatro linhas, porque fora, estamos a todo vapor!

 

Foto: Luana Trentin, departamento de marketing

Patrocinadores