Notícias

JANTAR CONSULAR EM CRUZEIRO/RS

26 junho 2015, às 00h

Presidente ressalta a valorização dos sócios Alviazuis

Foto: Luana Trentin

 

O Departamento Consular do Lajeadense, junto com o presidente Everton Giovanella participou, ontem, 25, do primeiro jantar consular na cidade de Cruzeiro. O evento, organizado pela diretoria do clube, contou com a presença de moradores de Cruzeiro e Lajeado, atletas do clube e diretoria do Lajeadense. 

O evento foi iniciado pelo diretor de marketing José Arenhart, que falou sobre os novos rumos que o clube está tomando para se fortalecer e crescer com sustentabilidade. Em seguida passou a palavra o presidente Everton Giovanella que ressaltou a importância dos torcedores de diversos cantos do Vale para o sucesso do clube, afirmando a responsabilidade dos Cônsules na valorização e respeito aos sócios alviazuis. “Nevada é o primeiro cônsul. Temos uma parceria de longa data e confio nele. Com certeza fará um grande trabalho pelo Lajeadense”, diz. 

“Eu sempre estive presente nos jogos do Lajeadense, sempre participei e quando fui convidado pelo Everton e pelo Nilson, não pensei duas vezes. Quero fazer parte dessa história e tornar o alviazul forte. É uma honra ser o primeiro Cônsul. Vou fazer um grande trabalho em Cruzeiro”, declarou Paulo Ricardo Schneider, popularmente conhecido como Paulinho Nevada. 

O Clube agora trabalha para buscar mais cônsules na região e fortalecer cada vez mais o quadro social do clube. O objetivo é ter um em cada cidade do Vale do Taquari. Além disso, busca-se uma mulher para representar a torcida feminina.

No evento, 05 novos associados foram incluídos no quadro social do Lajeadense, o programa sócio alviazul.

Na tarde desta sexta-feira, 26, a diretoria, atletas e a musa do clube estarão no Shopping, a partir das 18h para divulgação do sócio alviazul, na Loja DMF.

 

Patrocinadores