Notícias

Lajeadense inicia pré temporada

03 dezembro 2013, às 00h

Fabiano Daitx é quem comandará o Lajeadense no Gauchão 2014. Com passagem por vários clubes do interior gaúcho, terá oportunidade de comprovar sua competência a frente do Alviazul do Vale. Profissional formado em Educação Física e pós graduado em Administração/Marketing Esportivo, Fisiologia/Treinamento Esportivo e Futebol, disse: “Preciso falar pouco, somente o necessário, e trabalhar muito. Estou comprometido com a direção do Lajeadense”. O restante da comissão técnica é formada pelo preparador físico Guilherme Rondon, com passagem vitoriosa recentemente no Metropolitano/SC, o auxiliar técnico Sananduva, que estava na base do clube e foi auxiliar do Veranópolis no Gauchão 2013, auxiliar da parte física Leandro Pereira e o preparador de goleiros, que já estava no clube, Edson Girardi.

O presidente Mário Dutra abriu a apresentação destacando a responsabilidade que todos possuem de defender em 2014 o Vice Campeão Gaúcho. Para tanto, a direção não medirá esforços para dar suporte a todos, priorizando sempre o bem do coletivo.

O diretor de futebol Everton Giovanella destacou a confiança e os critérios que nos dão convicção na hora de decidir quem comanda e quem veste a camisa do Lajeadense. “vamos ter com certeza uma equipe forte e competitiva”.

Os atletas já estão treinando intensamente nas dependências do Estádio Alviazul.

Patrocinadores