Notícias

PRIMEIRO JANTAR CONSULAR SERÁ EM CRUZEIRO

24 junho 2015, às 00h

PRIMEIRO JANTAR CONSULAR SERÁ EM CRUZEIRO

 

A meta são 3 mil novos sócios e para que o clube alcance esta meta tem organizado algumas ações para promover e divulgar o sócio alviazul. Uma delas acontece hoje em Teutônia, na praça de Alimentação do Supermercado da Languiru, a partir das 13:30 h, com a presença da diretoria, atletas e musa do clube. O mesmo evento acontecerá na sexta-feira, 26, na loja DMF do Shopping de Lajeado, a partir das 14h30. A partir das 17:30 h também estarão presentes diretoria, atletas, técnico e musa do clube.

Além disso, nesta quinta-feira, 25, às 20h, acontecerá 1º Jantar Consular do Alviazul, organizado pela diretoria do clube, sob a coordenação do Cônsul Paulo Ricardo Schneider, popularmente conhecido como Nevada. O jantar será realizado no GREU, em Cruzeiro. O jantar tem como objetivo principal a posse do Cônsul, Nevada.

Além do corpo consular alviazul, estarão presentes no encontro o presidente alviazul Everton Giovanella, o vice Nilson Giovanella, os diretores de marketing e comunicação Zé Arenhart e Ricardo Worm e outros integrantes da diretoria e a Musa Alviazul, Vanessa Salva.

Na ocasião sócios e torcedores também terão oportunidade de estar próximos do elenco do brasileirão. Os jogadores do elenco atual, Mateus Santana, Laércio, Éder Bruno, Ricardo Maria, Igor Bosel, Lucas Winck e Junior Pavi prestigiarão o evento.

Através deste trabalho conjunto, o Departamento Consular e a Diretoria pretendem conquistas novos associados.

Quem quiser participar do jantar, deverá entrar em contato com Nevada através do número 9997 3793.

Patrocinadores