Notícias

TORCEDOR DE VANTAGENS

28 maio 2015, às 00h

 O departamento de marketing do Clube Esportivo Lajeadense, anunciou na tarde desta quarta-feira (27), uma nova parceria que vem para suprir a necessidade na modalidade do Sócio Torcedor. Trata-se da Data Click, de Itajaí/SC, empresa é especializada em tecnologia digital e desenvolveu um sistema inovador para a gestão do sócio torcedor (Torcedor de Vantagens) o qual tem gerado resultados positivos e expressivos para os clubes que implantaram o sistema do Torcedor de Vantagens. Atualmente ela atende 45 clubes no Brasil, desses, dois estão no Rio Grande do Sul o Ser Caxias e o Cruzeiro/POA. Outros clubes que integram o portfólio é o ICASA/CE, ASA e CRB/AL.

- Nós tínhamos um sistema que não atendia nossa necessidade. Era obsoleto. Com este sistema, o torcedor terá autonomia na associação. Isso otimizará o processo e o torcedor terá muitas vantagens, lembrou Everton Giovanella.

O Torcedor de Vantagens é um mecanismo de relacionamento gerenciado por um software ou por um grupo de pessoas, que incentiva e promove a aproximação de clubes e seus torcedores, fidelizando os envolvidos através de adesão e experiências exclusivas. Tem como um dos objetivos principais, gerar fontes de receita aos clubes e proporcionar aos adeptos, benefícios e vantagens que seguem como padrão: a prioridade, isenção e descontos em relação a compra de ingressos, acesso prioritário e exclusivo aos estádios e arenas e descontos em produtos e serviços através de redes conveniadas.

Por se tratar de um projeto prioritário, a ideia é que se coloque em prática já no mês de junho. - É preciso trabalhar rápido e com competência. Estamos largando atrás nesta corrida, mas com a implantação desse sistema, poderemos e vamos fazer um grande trabalho no Lajeadense. É importante aumentar os benefícios dos planos, mas é também importante que a torcida alviazul se conscientize do importante papel que possui neste momento, ressaltou Nilson Giovanella.

 

Fonte: Departamento de Marketing

Patrocinadores