Notícias

Campanha Golaço Alviazul é sucesso

11 junho 2015, às 00h

Já foram doadas 53 mudas em 11 dias de campanha, uma média de 5 por dia.

 

Iniciaram as atividades em campo e fora dele também. No inicio de junho foi lançada a Campanha Golaço Alviazul que visa trabalhar importantes temas como a preservação do meio ambiente, doação de sangue e doação de agasalhos para entidade carente. A primeira ação realizada foi em parceria com as Secretarias da Agricultura e do Meio Ambiente de Lajeado, com a doação de 104 mudas de árvores, número escolhido em comemoração aos anos de existência do clube. Já no primeiro dia as pessoas se mostraram interessadas e procuraram o clube para levar sua mudinha pra casa. Até o momento o clube já doou 53 mudas em 11 dias, uma média de 5 mudas por dia. Além disso, o clube plantou 3 mudas.

- É importante esse retorno que a comunidade nos deu. A preservação do meio ambiente é tema muito discutido em fóruns mundiais na busca por solução de grandes problemas como o efeito estufa, desmatamento, entre outros. Nos noticiários, diariamente são veiculadas informações sobre a necessidade da conscientização coletiva referente ao assunto. Estamos buscando sensibilizar as pessoas e principalmente nossos atletas e funcionários sobre o papel de cada um nessa luta. O clube está exercendo seu papel de influenciador de comportamentos de uma forma muito positiva. Não queremos que essas atitudes estejam limitadas ao tempo que a campanha estiver acontecendo, mas sim que todos os dias as pessoas se conscientizem sobre seu papel na preservação do futuro dos nossos filhos. Lembrou Luana Trentin, gerente de marketing.

A campanha está planejada para acontecer neste mês de junho. Nas próximas semanas estão programadas para acontecer a doação de sangue e de agasalhos.

 

 

Patrocinadores