Notícias

Copa do Brasil: Lajeadense recebe o Bragantino na Arena Alviazul

18 março 2015, às 00h

O Alviazul volta a atuar pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18/3), buscando encaminhar a sua classificação à próxima fase. Diante do Bragantino, a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe faz a sua primeira partida na edição de 2015. O jogo será disputado na arena Alviazul, na cidade de Lajeado, e tem transmissão ao vivo do canal Sportv2. Acompanhe também pelas redes sociais do Dense: Facebook.

A preparação visando ao duelo foi encerrada na tarde desta terça-feira, em treinamento na arena Alviazul. O técnico Luiz Carlos Winck comandou o último treino antes do jogo e priorizou as jogadas de bola parada, parando a atividade a todo instante e posicionando a equipe.

Para Winck, “este jogo é importante para o clube, mas é importante também para a cidade de Lajeado. Estamos levando o interior do Rio Grande do Sul para o Brasil. Precisamos do apoio dos moradores de Lajeado”. Sobre a preparação, Winck relatou: “estamos trabalhando há mais de 08 meses juntos e nesse período, tivemos grandes conquistas. Fizemos um excelente campeonato no final de 2014 e iniciamos 2015 com resultado positivo e isso nos mostrou que podemos ir além dessa vez, na Copa do Brasil. Estamos preparado para enfrentar o Bragantino. É um time forte e que tem qualidades muito particular, mas acreditamos no nosso trabalho e vamos entrar em campo focados em trazer um resultado positivo para o Lajeadense”.

 

Fonte: Luana Trentin (Marketing | CE Lajeadense)

 

 

Patrocinadores