Notícias

Lajeadense continua na vice liderança do Brasileirão Série D

16 julho 2013, às 00h

Na tarde do domingo dia 14/07 jogando fora de casa, o Lajeadense perdeu sua primeira partida dentro do Brasileirão da Série D.

Jogando fora de casa contra o Londrina, o Alviazul se manteve na segunda posição do Grupo A8 da competição com 5 pontos. Já a equipe do Londrina, se manteve na liderança do grupo chegando aos 9 pontos, e mantendo os 100% de aproveitamento.

Com um primeiro tempo medíocre, segundo a avaliação do próprio técnico do Lajeadense, Flávio Campos, a equipe terminou perdendo pelo placar mínimo e com o goleiro Eduardo Martini, escolhido o craque da partida, fazendo belíssimas defesas.

Na segunda etapa o Lajeadense melhorou. Criou boas chances de gol, colocando inclusive bola na trave, e cavando a expulsão de um jogador do Londrina. Porém, não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time paranaense, e perdeu a partida por 1 a 0.Na próxima rodada o Alviazul folga. O próximo jogo do Lajeadense será no dia 28 de julho em casa, contra o próprio Londrina, na Arena Alviazul pela 6ª rodada.

Patrocinadores