Notícias

Empate e classificação.

05 abril 2015, às 00h

Neste domingo (05/04), às 16h, o Lajeadense entrou em campo pela última rodada da primeira fase do gauchão, contra o São Paulo em Rio Grande. Num jogo atípico, devido às condições climáticas, o Lajeadense empatou e somou um ponto, mantendo a quinta posição na tabela.

No primeiro tempo, o Lajeadense  não criou muito e logo nos primeiros 12 minutos, o jogador do São Paulo, Massari, cobrou escanteio e fez um gol olímpico. O Lajeadense reagiu,  porém, não marcou. A primeira etapa terminou com São Paulo vencendo por 1 a 0.

A partida no segundo tempo começou com mais velocidade, passes de qualidade e belas jogadas, e aos 16 minutos, Rafael Gava cobrou falta, a bola desviou, e balançou a rede do adversário.

O jogo terminou 1 a 1. Com o resultado, o Lajeadense enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima quarta-feira, dia 08, sem local definido ainda para a partida. O Xavante está com o estádio Bento Freitas interditado e até o momento, a direção do Pelotas não liberou o Boca de Lobo para os jogos do Brasil. O resultado também livrou o São Paulo do rebaixamento.

 

Fonte: Luana Trentin.

Patrocinadores