Notícias

Lajeadense estreia brasileirão com novo uniforme diante do São Caetano

11 julho 2015, às 00h

Foto: Luana Trentin

O lançamento oficial, do uniforme 1 e 2 acontece dia 16

 

Lajeadense inicia neste final de semana a missão de conquistar uma vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Em partida que será disputada neste domingo, às 16h, no Estádio do Anacleto Campanella, o Alviazul enfrentará o São Caetano - SP, pela primeira rodada do Grupo A8 da Série D.

O Lajeadense aposta na permanência de jogadores importantes e na chegada de novas peças. Jogadores como o goleiro Giovani, o lateral-esquerdo Goiano e o volante Mateus Santana continuam no clube. Foram contratados os zagueiros Diego Balbinot e Eduardo Ludwig, o meia-atacante Lenilson, os volante Reinaldo e os atacantes Icaro e Eder.

- O Lajeadense está trabalhando duro, e esperamos alcançar o objetivo traçado pela diretoria, que é a classificação para a Série C. Trata-se de um campeonato muito difícil, com características diferentes em relação aos adversários. Vamos encontrar fatores externos, como torcida, frio, marcações fortes, desgaste de viagens, muitos deslocamentos... Todos os aspectos pesam. Temos que estar muito bem preparados e conscientes. Mas o grupo é muito bom, tranquilo, disciplinado. A vantagem do nosso elenco é que tem personalidade, não se abate, trabalha com intensidade o tempo todo - afirmou o técnico Luiz Carlos Winck.

 

Novo uniforme

Para a estreia, o time entra em campo com o novo fardamento. O lançamento oficial, do uniforme 1 e 2 acontece dia 16 em Encantado. Na ocasião será realizada a posse do novo Cônsul Cultural Alviazul, Agenor Radaelle.

 

 

Patrocinadores