Notícias

OS NOVOS RUMOS DO LAJEADENSE

02 junho 2015, às 00h

OS NOVOS RUMOS DO LAJEADENSE

 

Na tarde desta segunda-feira (01), às 14:00h, o departamento de marketing, juntamente com a diretoria do Lajeadense reuniram a imprensa de Lajeado para a apresentação dos novos projetos para o segundo semestre de 2015. Os jornalistas foram recepcionados com um coquetel e brindes de empresas patrocinadoras do clube.

O clube traz para este próximo semestre, além da participação do Campeonato Brasileiro e Copinha, projetos como o Golaço Alviazul, que visa trabalhar a responsabilidade social e ambiental juntamente com os torcedores e com a comunidade em geral através da doação de mudas de árvores, doação de sangue e roupas para entidade carente; o Sócio Alviazul (torcedor de vantagens) que é a implantação de um sistema inovador para o gerenciamento do quadro social, através da parceria com a empresa Data Click, de Santa Catarina; e o lançamento da mascote do clube.

- O clube vive um grande momento que é o início de uma competição nacional e vem de uma sequência de conquistas. É imprescindível que aproveitemos este momento para aproximar mais nosso torcedor do clube e cumprirmos um papel importante que é de influenciar de forma positiva o comportamento das pessoas, justificou Luana Trentin – gerente de marketing do clube.

No coquetel também estiveram presentes Mario Dutra, presidente até o dia 08 de junho, Everton Giovanella (futuro presidente) e Nilson Giovanella que junto com Everton farão a gestão do clube.

Patrocinadores