Notícias

É campeão: Lajeadense vence Passo Fundo nos pênaltis e leva o título do 2º turno da Copinha

05 novembro 2013, às 00h

Na noite desta segunda-feira o Lajeadense sagrou-se campeão do 2º turno Copa FGF-Região Serrana, isso porque venceu a equipe do Passo Fundo fora de casa pelo placar de 1 a 0 com gol do artilheiro do time, Cléverson, e venceu nos pênaltis por 4 a 1.

No Vermelhão da Serra, após ter perdido o primeiro jogo da final do segundo turno por 1 a 0, o alvi azul teve de encarar um dos seu maiores carrascos na temporada correndo atrás do placar, e conseguiu desempenhar uma bela atuação.

Jogando diante de aproximadamente 3 mil torcedores que apoiaram o tricolor de Passo Fundo, o Lajeadense levou a partida para as penalidades onde Marcio Goiano, Josimar, Marcio Gabriel e Fábio Rosa converteram; enquanto Lenilson e Hyantony erraram para o Passo Fundo.

Agora o Lajeadense está na final da Região  Serrana, justamente contra o Passo Fundo, campeão do primeiro turno. O jogo de ida será na quinta-feira às 20h no Estádio Alvi Azul, onde será cobrado R$5,00 de torcedores com a camiseta do clube, R$10,00 de torcedores sem camiseta, e entrada liberada para mulheres.

È neste clima que o Lajeadense pretende lotar o estádio Alviazul mais uma vez, convoca os torcedores do vale para juntos conquistarmos mais este título.

Patrocinadores