Notícias

Lajeadense marca presença no Footecon 2013

17 dezembro 2013, às 00h

O gerente de futebol do CE. Lajeadense, Luis Fernando Hannecker, participou do maior evento do futebol brasileiro, o Footecon 2013. Este evento ocorre há 10 anos, e proporciona o encontro de grandes profissionais que atuam em todas as áreas do futebol.

Durante os dias 10 e 11/12 no Rio de Janeiro, liderados pelo professor Carlos Alberto Parreira, que é o idealizador deste evento, vários nomes consagrados do futebol brasileiro palestraram e exemplificaram formas de trabalhar no futebol buscando o crescimento de todas as áreas e proporcionando a qualificação dos profissionais que atuam no futebol brasileiro.

"É uma grande oportunidade poder ouvir alternativas que podem ser adaptadas à nossa realidade e observar que mesmo em uma dimensão infinitamente menor é possível realizar ações tanto na parte técnica, tática e física e também na estrutura física, que possibilite qualificar o trabalho, dando condições aos atletas e comissão técnica de executarem suas funções com tranquilidade. Fico contente de saber que mesmo de maneira lenta estamos no caminho certo. Precisamos continuar evoluindo e profissionalizando o clube de acordo com as prioridades no andamento do processo e dentro da nossa receita.

No encerramento do evento, foi importante ver o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari, falar com convicção que a palavra que vai definir o Brasil na Copa é COMPROMETIMENTO, uma das palavras que mais prezo no meu dia a dia no Lajeadense.", declarou Luis Fernando.

Patrocinadores