Notícias

Atletas participam de palestra sobre Personal Branding

22 janeiro 2015, às 00h

Após a palestra, o treino foi comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck na arena alviazul

O clube esportivo Lajeadense vem passando por grandes mudanças internamente. A direção do alviazul não tem medido esforços para trazer melhorias e aproveitar esse momento.  No futebol atual, o investimento dos clubes em ações de marketing deixou de ser uma tendência e se tornou praticamente uma obrigação. As principais equipes do mundo têm nesse departamento uma forma de potencializar suas receitas e facilitar suas administrações. No Lajeadense não tem sido diferente. Depois de renovar os patrocínios esportivos, trazer novos patrocinadores e melhorar a comunicação com a imprensa padronizando as informações, a vez agora foi à imagem dos atletas como marca e de que maneira trabalhar para potencializar.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores participaram de uma palestra sobre “Personal Branding” com a gerente de marketing.  O tema abordou a importância da reputação de cada um, a marca pessoal e como trabalhar as redes sociais. “O objetivo é fazer com que os atletas aprendam mais sobre a importância de tratar sua imagem como marca e aproveitar a visibilidade que o clube tem hoje, para promover um relacionamento mais próximo com o torcedor alviazul. Todo torcedor quer saber um pouco mais sobre o dia a dia do atleta e isso vai nos aproximar mais da comunidade e aumentar nosso quadro de associados”.

Após a palestra, o técnico Luiz Carlos Winck comandou o treinamento no estádio alviazul e elaborou um treino coletivo bem movimentado. O comandante da equipe conversou bastante com os atletas em campo e fez várias interrupções durante os trabalhos para passar orientações.

Além de observar o desempenho dos seus atletas em campo, o treinador corrigiu o posicionamento e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

 

Patrocinadores