Notícias

LAJEADENSE EMPATA EM CASA E SE MANTÉM NO G8 DO GAUCHÃO

23 fevereiro 2015, às 00h

Neste domingo, em jogo bastante disputado, Lajeadense e Brasil de Pelotas terminaram empatados pelo placar de 1 a 1. Num jogo truncado e muito difícil, o Lajeadense se manteve superior durante os 97 minutos de jogo. Nossos atletas brilharam em campo com belos dribles, passes espetaculares e uma marcação acirrada que neutralizava as jogadas do adversário. O time da casa deu o seu melhor e tinha tudo para obter vitória em casa. Everton, aos 14 minutos do primeiro tempo, recebeu o cruzamento na cobrança de falta e marcou de cabeça um belo gol, abrindo o placar para o alviazul, mas foi anulado pelo árbitro Roger Goulart. O Brasil de Pelotas, aos 41’ do primeiro tempo abriu o placar, marcando 1 a 0 sobre o Lajeandese.

No segundo tempo, o que se viu foi uma maior pressão dos mandantes em busca do empate. E ele veio aos 18 minutos, em cobrança de escanteio. Igor recebeu de Gilmar e marcou de carrinho o gol para o alviazul, o que garantiu o empate na Arena Alviazul. O resultado final garantiu para o Lajeandense a permanência no G8 do campeonato gaúcho.

O Lajeadense terá pela frente, no próximo dia 1º de março, o confronto com o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias/RS.

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

Patrocinadores