Notícias

Lajeadense enfrenta o Juventude no Jaconi às 15h30

15 outubro 2013, às 00h

O Lajeadense volta a campo hoje a tarde pela Copa FGF-Região Serrana, o duelo será contra o Juventude, às 15h30, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

A equipe alviazul está invicta neste segundo turno da competição, até aqui foram 3 partidas e 3 vitórias, o Laeadense já marcou 10 gols e ainda não sofreu nenhum. No momento ocupa a segunda posição com 9 pontos, a liderança é do Passo Fundo com 10 pontos, mas um jogo a mais.

Na partida desta tarde com vitória ou empate, o Lajeadense reassume a liderança e disputará o topo da tabela na última rodada da fase de classificação contra o Passo Fundo no sábado às 16 horas no estádio Alviazul.

-->O time

Para encarar o Juventude nesta tarde o técnico Benhur Pereira já definiu a escalação do Lajeadense com Eduardo Martini, Márcio Gabriel, Laércio, Júlio Santos e Mineiro; Henrique, Cléber, Fábio Rosa e João Felipe; Cléverson e Josimar.

-->Recém contratados

Os recém contratados Gustavo, Manú, Ênio e Thiago Silva iniciam no banco de reservas.

-->Pendurados

O Lajeadense inicia o duelo na serra gaúcha com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Laércio, Henrique, Cléber, João Felipe e Cléverson.

-->NO AR

A Rádio Independente AM 950 transmite a partida direto do estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul a partir das 15 horas.

Patrocinadores