Notícias

SILENCIOSO, WINCK COMANDA TREINO TÁTICO ANTES DO JOGO DE DOMINGO.

20 fevereiro 2015, às 00h

Com grande responsabilidade que o time do alviazul terá neste domingo frente ao Brasil de Pelotas, o clima nos corredores do clube é de grande expectativa para o jogo no domingo. “Deixamos de ganhar no último jogo e agora temos que retomar com tudo para dar sequência no campeonato, não é momento para se pensar em perder. Teremos um confronto direto e em casa, estamos trabalhando para ter um resultado positivo neste jogo e vamos em busca de mais três pontos”, afirmou o gerente de futebol, Tales Cabeceira.

Com um grupo estruturado, as finanças em dia e uma estrutura adequada, os dirigentes do clube mostram que por aqui não há espaço para amadorismo.  Toda ação é pensada e planejada para evitar riscos desnecessários. Uma fórmula que tem dado certo e trazido muitos resultados favoráveis. Além disso, a direção tem trabalhado forte com atletas da base. Alguns recentemente foram emprestados para times da região e outros estão sendo incluídos no time profissional da casa, é o caso do meia-atacante Quaresma de 18 anos. Quaresma, que no jogo contra o Passo Fundo estreou como titular e assumiu a camisa 11, proporcionou um espetáculo para os torcedores presentes. Com belos dribles e muita velocidade é a grande aposta do clube e também do técnico. O que nos resta saber é se Quaresma jogará no domingo, mas pelo visto, essa informação Winck manterá em sigilo.

Dentro das quatro linhas, o técnico Luiz Carlos Winck aproveitou para acertar taticamente o time do Lajeadense. Na tarde chuvosa desta sexta-feira, no gramado da arena alviazul, o treinador comandou um trabalho onde desenhou a equipe que enfrenta o Brasil de Pelotas, domingo, às 19h30 (de Brasília) em casa. A atividade foi dividida em duas partes. Em uma, Winck ensaiou jogadas e simulações de jogo trabalhando a defesa. Na outra, lances de ataque.

Ao final do treino, Winck afirmou que ainda há dúvidas em alguns setores para o jogo de domingo e pelo visto, será uma surpresa o time que entrará em campo.

O Lajeadense treina novamente manhã deste sábado às 10h. A partida contra o Brasil de Pelotas será válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

 

Patrocinadores