Notícias

Lajeadense encerra o segundo semestre como vice-campeão da Copa Serrana

12 novembro 2013, às 00h

Na noite desta segunda-feira o Lajeadense encerrou seu segundo semestre de atividades diante da equipe do Passo Fundo. Na final da Copa Serrana, o time de Benhur Pereira foi derrotado no estádio Vermelhão da Serra pelo placar de 2 a 1, e perdeu o título da competição.

Depois do empate sem gols da semana passada no primeiro jogo em Lajeado, o empate com gols daria o título ao alvi azul pelo saldo qualificado, e após o Atacante Hiantony aos 19 minutos do primeiro ter aberto o marcador para o Passo Fundo, o meia Cléverson deixou tudo igual aos 23, e temporariamente, colocou a taça nas mãos do Lajeadense.

Porém, o sabor do título não durou muito tempo, pois aos 31 minutos, ainda da primeira etapa, o meia Lenílson colocou o tricolor de Passo Fundo na frente, fazendo o gol do título, e fazendo também a alegria do bom número de torcedores que acompanharam o jogo no Vermelhão da Serra, mesmo com o tempo bastante instável.

Agora o Lajeadense volta suas atenções para o Gauchão 2014,onde irá recompor seu elenco que começará os jogos dia 19 de janeiro, mais cedo do que o costume, devido a Copa do Mundo.

Patrocinadores