Notícias

Golaço Alviazul: 104 mudas de árvores em comemoração aos 104 anos de história do clube

03 junho 2015, às 00h

Golaço Alviazul: 104 mudas de árvores em comemoração aos 104 anos de história do clube

Lançada a Campanha Golaço Alviazul na tarde desta quarta-feira, dia 03. Uma campanha que visa trabalhar as questões ambientais e sociais da cidade iniciou com a doação de 104 mudas de árvores, número escolhido para homenagear o clube pelos seus 104 anos de história. A primeira associada a levar sua muda para casa é a Marlene. Ela que tem uma história de amor com o alviazul fez questão de participar da campanha e ser a primeira.

O dia para o lançamento da Campanha foi escolhido hoje, pois é o Dia Nacional da Educação Ambiental. No próximo dia 05, sexta-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente, acontecerá no clube uma palestra para funcionários e atletas sobre “A correta separação dos resíduos e a preservação do meio ambiente” com o Biólogo Luiz Eduardo. Luiz é Mestre em Biologia e Especialista em Licença Ambiental.

Além de ações voltadas para a preservação ambiental, nos próximos dias iniciará a Campanha para doação de sangue. Além disso, as pessoas poderão contribuir com doação de agasalhos que será destinado a uma entidade carente.

Foto: Luana Trentin

Patrocinadores