Notícias

O Clube Esportivo Lajeadense lança campanha de doação de sangue.

17 dezembro 2014, às 00h

Há algum tempo os clubes de futebol começaram a ser percebidos como interessantes catalisadores para ações sociais. Ciente deste apelo, o departamento de marketing do clube criou uma campanha de doação de sangue entre os torcedores do Alviazul. A iniciativa com a participação dos atletas do clube, funcionários e direção.

"Queremos estimular as doações, pois, sabemos a dificuldade que é para o banco de sangue neste período de fim de ano. Além disso, a ideia é fazer com o torcedor participe mais do dia a dia do clube e se engaje nas ações do Alviazul”, explicou Luana, gerente de marketing do CE Lajeadense.

“Nosso objetivo é estimular o torcedor a doar não apenas nesta campanha, mas sempre. O nosso trabalho não é feito só dentro de campo, mas também no que diz respeito à promoção da saúde, educação e bem estar. Exercemos um papel importante que é influenciar comportamentos então, nada mais bonito que usá-lo para o bem, como sempre fazemos. A doação de sangue pode salvar vidas. Somos campeões dentro e fora de campo”, resumiu Mario Dutra, presidente do Alviazul.

A iniciativa será realizada entre 19 de dezembro a 16 de janeiro de 2015 no Centro Hemoterápico Vale do Taquari – HEMOVALE. Os torcedores que quiserem participar concorrerão a brindes, ingressos e camisetas. As doações deverão ser agendadas com antecedência. Para participar do sorteio, é necessária a apresentação do comprovante de doação na secretaria do clube e retirada do cupom.

A campanha conta com anúncios de mídia impressa, ativação de redes sociais e meios de comunicação de Lajeado. O parceiro Hemovale oferecerá o espaço para doação bem como profissionais qualificados para o atendimento.

 

Fonte: CE Lajeadense | Marketing

 

Patrocinadores