Notícias

Lajeadense segue preparação para enfrentar o Grêmio.

20 março 2015, às 00h

Foto: Luana Tentin

Após a estreia com vitória sobre o Bragantino pela Copa do Brasil, o Lajeadense foca agora na 12ª rodada do Gauchão. O confronto será contra o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo, 22, às 18h30.

Nesta sexta-feira (20) à tarde, o time participou do treino na arena alviazul. Um treino considerado pela comissão técnica e direção, muito importante, pois após 48 horas do último jogo será possível avaliar as condições dos atletas lesionados na partida contra o Bragantino. Vinicius que saiu logo nos primeiros minutos da partida sentindo o tornozelo e Marcio Goiano, que numa disputa de bola com o adversário, teve um corte na perna e recebeu 10 pontos, ainda são dúvidas para Winck. Outro desfalque para o time é o goleiro Luiz Müller, que na partida contra o São José, lesionou o calcanhar e ficará no Departamento Médico por aproximadamente 15 dias. No mais, Winck não pretende fazer muitas alterações.

O Lajeadense de Luiz Carlos Winck tem crescido no Gauchão, não perde uma partida há três jogos e espera fazer um bom trabalho no domingo, porém sabe do favoritismo do Grêmio e das dificuldades que terão pela frente. “Temos que respeitar nosso adversário, manter os pés no chão e acreditar no nosso trabalho”, lembrou Winck.

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

Patrocinadores