Notícias

De olho no Gauchão 2014, Lajeadense recebe o Brasil/PE

20 dezembro 2013, às 00h

O Lajeadense realiza o seu primeiro amistoso preparatório para o Gauchão 2014 neste sábado. O duelo será contra o Brasil de Pelotas no estádio Alviazul em Lajeado, a partida está marcada para às 18h30 e terá transmissão completa da Rádio Independente AM 950.

Desfalques

O técnico Fabiano Daitx terá três desfalques, o zagueiro Gabriel Atz ainda não tem condições físicas de jogo; e os meias Gustavo e Cléverson com desconforto muscular também estão fora do amistoso.

Lajeadense

O Lajeadense deve entrar em campo com Eduardo Martini, Márcio Gabriel, Oliveira, Micael e Márcio Goiano; Rudiero, Éverton, Mateus e Renan Oliveira; Bruno Paulo e Geílson.

Brasil/PE

O Brasil de Pelotas que está de volta a elite do futebol gaúcho tem em seu elenco jogadores conhecidos, como por exemplo os ex-jogadores do Grêmio, o volante Nunes e o meia-atacante Élton. E também o ex-atacante colorado Gustavo Papa.

O time do técnico Rogério Zimmermann deve ir à campo com Luiz Müller, Rafael, Cirilo, Fernando Cardozo e Billy; Nunes, Márcio Hahn, Cleiton e Élton; Alex Amado e Gustavo Papa.

NO AR

A Rádio Independente AM 950 transmite a partida direto do Estádio Alviazul em Lajeado a partir das 18 horas.

Patrocinadores