Notícias

Lajeadense foca na Copa Serrana

28 agosto 2013, às 00h

Após encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro Série D, o Lajeadense volta a ter como objetivo principal a disputa da Copa Serrana, onde hoje às 20h00min enfrenta o Juventude, no Estádio Alviazul, jogo válido pela 4ª rodada.

Em relação à participação na Série D, segundo o gerente de futebol Luis Fernando Hannecker foram vários os motivos para a eliminação na 1ª fase. “Tivemos pouco tempo para a montagem do grupo, que após o Gauchão, sofreu com a saída de atletas importantes. Tentamos repor rapidamente para iniciar o trabalho na Série D, mas infelizmente alguns atletas não deram a resposta esperada. Fica o aprendizado e a certeza de que é possível chegar, pois ficamos boa parte da competição na zona de classificação e acabamos perdendo jogos importantes dentro do nosso estádio, agora é buscar a vaga na Copa Serrana.”

A direção convoca os torcedores do Alviazul do Vale a comparecer no estádio para o jogo de hoje à noite, contra o Juventude. Os ingressos terão o preço único de R$ 10,00.

Patrocinadores