Notícias

Lajeadense volta com empate da serra

24 fevereiro 2014, às 00h

O Lajeadense foi até a Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves na tarde deste domingo e retorna com um empate com gosto de derrota, tudo isso porque o time alviazul abriu 2x0 na primeira etapa e nos acréscimos da etapa final cedeu o empate.

-->O jogo

No primeiro tempo o Lajeadense sobrou em campo e abriu o marcador com o meia Gustavo e ampliou com Cléverson. Já na segunda etapa o Esportivo dominou as ações e descontou com gol do atacante Brandão. O Lajeadense equilibrou a partida mas não conseguiu chegar no terceiro gol. E aos 45 do segundo tempo aconteceu o lance mais discutido da partida, o árbitro Leandro Vuaden marcou penalti para o Esportivo. Por parte do Lajeadense aconteceu muita reclamação, pois os atletas e comissão técnica reclamaram que a falta teria acontecido fora da área. O árbitro confirmou a penalidade, o atacante Brandão cobrou e empatou a partida aos 47 minutos, final 2x2.

-->Desfalques

Com o resultado o Lajeadense permanece na quinta colocação do Grupo A com 13 pontos. Na próxima rodada, sábado às 17h, o adversário será o São José em Porto Alegre no estádio Passo D'Areia. Para este compromisso o Lajeadense perdeu quatro atletas, o lateral-direito Márcio Gabriel, os volantes Rudiero e Marabá e ainda o meia Cléverson, todos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

 

por Marcelo Cardoso / Independente

Patrocinadores