Notícias

É hoje: Lajeadense busca em Passo Fundo o título da Copa Serrana a partir das 20h

04 novembro 2013, às 00h

É hoje a noite em Passo Fundo a partida do ano para o Lajeadense. A equipe alviazul pode chegar a uma decisão ou encerrar a temporada.

O duelo das 20h contra o Passo Fundo vale vaga na final do segundo turno da Copa Serrana. Na partida de ida, desfalcado, o Lajeadense perdeu em casa por 1x0 e hoje necessita vitória por dois gols de diferença. Uma vitória por 1x0 leva a decisão para os penaltis.

Competição

A partida de hoje à noite vale o título do 2º turno da Copa Serrana. O 1º turno foi vencido pelo próprio Passo Fundo, e se a equipe da serra também vencer este turno será automaticamente o campeão serrano.

Copa dos Campeões

Daqui a duas semanas será disputada a Copa dos Campeões que reune os campeões das copas Serrana, Metropolitana e Sul-Fronteira; além do campeão da Copa Willy Sanvito. Deste quadrangular sairá o Campeão dos Campeões que garante vaga na Série D do Brasileirão de 2014.

Retornos

Para a partida decisiva de hoje a noite o técnico Benhur Pereira terá os retornos de Márcio Goiano, Cléverson, Márcio Gabriel e Fábio Rosa, ambos não atuaram na primeira partida devido a suspensões ou lesões.

NO AR

A Rádio Independente AM 950 transmite a partida direto do Estádio Vermelhão da Serra a partir das 20 horas.

Fonte:http://www.independente.com.br/player.php?cod=40770

Patrocinadores