Notícias

Lajeadense troca comissão técnica

13 agosto 2013, às 00h

Devido a um desgaste natural o qual o próprio futebol impõe, a direção do Clube Esportivo Lajeadense reuniu-se ontem à noite e decidiu trocar o comando técnico. Hoje às 16:00 hs será apresentado o novo técnico. Pela manhã, o grupo treinou sob o comando do novo preparador físico do clube Pedro Francke.

No domingo, o Lajeadense define sua vida na Série D, portanto serão tomadas por parte da direção todas as medidas possíveis, para que possamos conseguir dar sequencia na competição.

O Clube agradece aos trabalhos prestados pelo técnico Flavio Campos e toda a sua comissão, pois com certeza deixaram marcada a sua passagem pelo clube, primeiro pelo resultado de Vice Campeão Gaúcho e também pela postura profissional que mantiveram durante todo o período que estiveram no comando do Alviazul.

Convocamos nosso torcedor para que neste domingo compareça ao Estádio Alviazul. Juntos vamos fazer a diferença! Adquira seu ingresso antecipado nas Lojas DMF - na Julio de Castilhos e no Shopping Lajeado, lembrando que na compra de um ingresso você ganha outro.

VAMO LAJEADENSE!!!

Patrocinadores