Notícias

Dentro e fora de campo, Lajeadense prepara-se para o Campeonato Gaúcho

15 dezembro 2014, às 00h

No Clube Esportivo Lajeadense a máxima agora é o Gauchão 2015. Com excelente trabalho realizado no segundo semestre em 2014, que levou o clube a conquistar a tríplice coroa e garantiu vaga na Copa do Brasil e Série D, o foco agora é a próxima competição que inicia dia 01 de fevereiro de 2015. Hoje segunda-feira, 15, aconteceu na Arena Alviazul, a apresentação do Plantel para o Campeonato Gaúcho de Futebol. Dentre os atletas apresentados está o goleiro Luiz Müller. Aos 32 anos, chega ao Lajeadense após ser um dos destaques do Campeonato Gaúcho, com apenas sete gols sofridos em 17 jogos como titular no Brasil de Pelotas. Em 2013, o goleiro também defendeu o Xavante na Série D do Campeonato Brasileiro, além de conquistar o título da Segunda Divisão gaúcha. No currículo, Müller conta com passagens pelo Internacional em 2002-03, além de defender o Caxias, Vila Nova, Joinvile, Brasiliense, Marcílio Dias, Mirassol, Brasil de Farroupilha e Sampaio Correa. Outros nomes que compõem o elenco são o meia Rafael Gava, revelado nas categorias de base do Internacional e com passagem na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o zagueiro Leandro Camilo, volante Igor, além do atacante Ramon que já estava integrado ao grupo.

Winck, que fez um grande trabalho em 2014 continua no clube no próximo ano e busca mais uma vez fazer trazer resultados positivos para o Lajeadense. Para ele, “as conquistas de 2014 ficarão na memória do clube e dos torcedores, agora é uma nova competição e precisamos trabalhar focados para alcançar resultados positivos. No futebol, você conta com o fator sorte, mas só isso não basta. São necessários a competência, o planejamento e muita dedicação. Nada acontece por acaso. O que você planta, você colhe. Vamos “plantar” muita garra, determinação, vontade, profissionalismo para “colher” bons resultados, conquistar mais um título”. E finaliza, “me sinto muito a vontade para trabalhar no Lajeadense e isso é muito importante. A direção do clube é muito séria, o que nos motiva a correr atrás dos resultados. Temos recebido total apoio nas decisões que tomamos. Vamos trabalhar para dar mais alegrias ao clube e ao torcedor Lajeadense e espero que nos jogos que estão por vir, possamos contar com a torcida em campo, nos apoiando”.

Fora de campo, a direção também fez uma contratação na busca pela profissionalização do clube, Luana Trentin, é a nova gerente de marketing do Lajeadense. O clube confirmou a contratação da profissional nesta segunda-feira. Luana é dona da Falcon, agência de marketing esportivo, vem de Santa Catarina e já tem passagem por outros clubes. "Estou muito honrada com o convite. O desafio é grande, assim como meu amor pelo futebol. Mas mais do que colocar minha paixão em campo pelo Clube, quero colocar meu profissionalismo e minha energia a serviço do Lajeadense", afirmou Luana. “Sei que terei a meu lado uma equipe muito talentosa, que já levou o clube a um novo patamar de mercado neste último semestre. Espero poder continuar ajudando neste crescimento da marca Lajeadense", concluiu.

Para o presidente Mario, “estamos em um novo momento no clube. Fizemos um grande trabalho em 2014 e nesse próximo ano teremos desafios maiores. Por isso fizemos grandes contratações e trouxemos reforços para o time. No Lajeadense tratamos o futebol como negócio e isso tem dado certo. Esse é o momento de novas apostas, pois em 2015 o clube participará de campeonatos nacionais e cada vez mais está em evidência. Precisamos fortalecer a marca do Lajeadense e também das empresas que investem no nosso futebol. Até hoje não tínhamos um profissional para cuidar da imagem do clube e das parcerias com as empresas. Esse é o momento e vamos aproveitar”, destacou o presidente Mario Dutra.

 

Fonte: CE Lajeadense | Marketing

 

 

 

 

Patrocinadores