Notícias

Guarda Metas do alviazul se despede da torcida

07 julho 2015, às 00h

Guarda Metas do alviazul se despede da torcida

 

O goleiro Luiz Müller confirmou nesta terça-feira, dia 07, sua saída do Lajeadense. Müller retornará ao clube Xavante, clube que já defendeu em outros dois momentos. Ressaltando a dificuldade de dizer adeus ao clube, o atleta alviazul lembrou dos bons momentos vividos no clube e boa fase no gauchão 2015.

— Despedir-se nunca é bom. Vivi grandes momentos com a família Lajeadense e hoje há em mim, um misto de tristeza e alegria, pois despeço-me de uma cidade e torcida que me acolheram, de grandes profissionais que tive o prazer de trabalhar diariamente, um técnico competentíssimo e uma equipe de funcionários talentosos.  Estou indo com minha consciência tranquila de que fiz um bom trabalho e grato pela confiança que o Winck, Everton Giovanella, Nilson Giovanella e Mario dutra depositaram em mim.

Na Recopa, quando o clube foi campeão, Müller foi o responsável por defender dois pênaltis. A direção do alviazul ainda não se pronunciou quanto a contratação de um novo goleiro, mas isso deverá ser definido ainda nessa semana.

 

Foto: Luana Trentin (marketing - CE Lajeadense)

Patrocinadores