Notícias

Em noite de chuva, grandes defesas e dois gols, Lajeadense vence Cruzeiro/POA e se classifica.

29 março 2015, às 00h

O Lajeadense entrou em campo na noite deste domingo contra o Cruzeiro/Poa, na Arena Alviazul. O jogo bem disputado pelas duas equipes teve muita movimentação e qualidade demostrada pelo Alviazul. Gilmar e Ramon foram os autores dos dois gols. Com o resultado, o Lajeadense se classifica para a próxima fase do Gauchão.

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes buscando o jogo e tentando encontrar uma brecha, porém o primeiro tempo ficou no 0 a 0. O jogo recomeçou novamente bem disputado.  O Cruzeiro contra-atacou e movimentou bastante, pressionando, porém não conseguiu parar as jogadas do Lajeadense, que aos 19 minutos, Gilmar recebeu cruzamento de Ramon, e dentro da área, marcou de cabeça. O goleiro Giovani Neitzke também teve uma grande atuação em campo e passava segurança em suas defesas. Com jogadas rápidas e eficientes, o alviazul se manteve superior em campo e aos 44min, Ramon ampliou o placar e garantiu ao Lajeadense a classificação, com o resultado de 2 a 0.

O Alviazul encerra a rodada na 5ª posição, com 23 pontos, matematicamente classificado para a fase do “mata” e na briga pelo título de Campeão do Interior. O último compromisso do time de Luiz Carlos Winck na fase classificatória será no próximo domingo, dia 5, em Rio Grande, diante do São Paulo, às 16h.

 

Fonte/Foto: Luana Trentin (Marketing | CE Lajeadense)

 

Patrocinadores