Notícias

Os Homens de Preto do Vale

08 março 2015, às 00h

Lajeadense vence o Novo Hamburgo por 2 a 1, retorna ao G8 do Gauchão 2015 e apresenta seu uniforme 3.

Ingredientes não faltarão para mais uma festa alviazul. Pela nona rodada do gauchão e jogando em casa com uniforme novo, o Lajeadense brilhou na noite deste sábado. Vindo de uma derrota fora de casa, diante do Juventude e ocupando a décima posição na tabela, os comandados de Luiz Carlos Winck estavam determinados à vitória para retornar ao G8. Um dos principais objetivos do Lajeadense na competição é a sua permanência na elite do futebol gaúcho e para isso precisavam vencer o Novo Hamburgo.

O visitante saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 39’. Leandrão cobrou pênalti e marcou para o Novo Hamburgo. Mas o Lajeadense mostrou garra e determinação e conseguiu a virada no segundo tempo com gols de Paulo Josué aos 08 minutos, numa jogada individual e aos 15 minutos, Ramon balançou mais uma vez a rede, com um golaço. Com a vitória encaminhada, os donos da casa contiveram o ímpeto dos rivais para assegurar o resultado.

O resultado deixou o Lajeadense com 13 pontos, na sexta colocação na tabela. O próximo desafio será na quarta-feira, em Caxias, contra o Caxias.

 

 

Fonte: Marketing | CE Lajeadense

 

Patrocinadores