Notícias

LAJEADENSE VENCE PASSO FUNDO E É O 5º COLOCADO NA TABELA

16 fevereiro 2015, às 00h

Aguerrido e superior durante a maior parte do jogo, o Lajeadense se comportou bem diante do Passo. Após perder para o Avenida, o técnico Luiz Carlos Winck reestruturou o time e iniciou a partida com algumas mudanças: Ramon entrou no lugar de Gilmar, que sentiu no último treino a panturrilha; Quaresma substituiu Paulo Josué; Maycon entrou no lugar de Michel e Vinicius no lugar de Rafael Gava, suspenso devido aos três cartões amarelos que tinha tomado nos jogos anteriores. Num jogo truncado, de fortes marcações e muita velocidade, o torcedor foi brindado com um belo espetáculo.

O jogo começou a toda velocidade na arena alviazul, e logo nos quatorze minutos do primeiro tempo, a equipe mostrou que estava determinada à vitória. Ramon, aproveitando um belíssimo lance, marcou um golaço, abrindo o placar para o time da casa. E não parou por aí. Quaresma, grande promessa do clube, descoberto na base do Lajeadense, vestiu a camisa de titular e brilhou nos gramados da arena alviazul. Com passes perfeitos, dribles sensacionais e uma marcação de gente grande, ele foi uma das estrelas nesse jogo, cativando a imprensa e também a torcida, principalmente as crianças, que já sonham trilhar o caminho do jovem talento.

Mas o Lajeadense queria mais. Com belos passes e uma marcação acirrada, a partida apontava para uma noite de muitas alegrias. Aos 27 minutos ainda no primeiro tempo, na cobrança de falta, Vinicius encheu a rede ampliando o placar para o Lajeadense. Em seguida, Ramon com muita categoria marcou mais um gol para o alviazul, finalizando o placar no primeiro tempo, 3 a 0.

No segundo tempo, o time iniciou com algumas mudanças, mas continuou veloz e marcando com muita competência, neutralizando todas as jogadas do visitante, que se esforçou, mas quando conseguia chegar ao gol, a bola parava nas mãos do goleiro Luiz Müller, que fez grandes defesas.

Ao final da partida, o time da casa venceu por 3 a 0, somou 3 pontos e subiu de 8º para o 5º lugar na tabela. O próximo jogo será fora de casa contra o União Frederiquense, nesta quarta-feira às 17:00 h, em Frederico Westphalen, pela 6ª rodada do Gauchão. Em casa, o desafio será dia 22 diante do Brasil de Pelotas, às 19:30 h.

 

FONTE: Marketing | CE Lajeadense

 

Patrocinadores