Notícias

Rodrigo Carpegiani, apresentou-se na tarde desta quarta-feira

12 novembro 2015, às 09h18

Rodrigo Carpegiani teve sua apresentação oficial como novo técnico do Lajeadense, na tarde desta quarta-feira, 11/11, no Estádio Alviazul.

Ele foi o escolhido da direção para substituir Luiz Carlos Winck, que deixou o cargo após um ano e meio de trabalho e cinco títulos conquistados.
Carpegiani relatou em sua apresentação: "Não vim para superar o Winck, mas para manter o clube no trilho do sucesso e das conquistas. Meu trabalho é diferente do dele, mas o objetivo é sempre igual, que é fazer o melhor"

Lajeadense passa por uma fase de transição e contenção de custos. O Presidente Everton Giovanellaafirma: "Ele veio ciente de que passamos por um momento muito bom, mas que passaremos por um período de transição. Não se assustou, se mostrou muito disposto a trabalhar e agarrou a oportunidade"

"De nossa parte, vamos lhe oferecer a tranquilidade necessária. Dentro de nossas limitações, lhe garantiremos o máximo de respaldo. E estamos confiantes de que teremos mais uma temporada de evolução", afirma.

Nos próximos dias, será apresentado a Nova Comissão Técnica e a definição do Novo Elenco de Jogadores para a Temporada de 2016. 

A Pré-Temporada está prevista para o início de dezembro.


 

Patrocinadores