Notícias

SOB NOVA DIREÇÃO

10 junho 2015, às 00h

A palavra do momento é Foco. O clube esportivo Lajeadense vive um momento muito importante – disputará o Brasileirão visando uma vaga na Série C -. O Clube já participou anteriormente desta competição, porém agora não quer apenas a participação, mas uma vaga na Série C. Em 2014 mostrou-se que, com muito trabalho e foco é possível alçar voos mais altos e é isso que a direção atual busca. Segunda-feira (08) aconteceu a eleição da nova diretoria e como já se sabia, Everton Giovanella foi aclamado o novo presidente. Everton, que iniciou sua carreira no alviazul, segue agora os passos do pai, Élio Giovanella que também foi presidente do clube. Everton escreveu seu nome no futebol como atleta, com passagens em grandes clubes no Brasil, mas, foi no futebol europeu que se destacou.

Com toda vivência do futebol europeu é que Everton busca agora aproveitar o momento e levar o clube a novos patamares e implantar uma gestão compartilhada.

- É um novo momento para o clube. Eu e o Nilson trabalharemos juntos sempre visando o melhor para o alviazul. Como minha experiência é o futebol, cuidarei desse departamento e o Nilson cuidará do administrativo. Contaremos com uma direção mais participativa aonde todos terão papel fundamental no andamento das atividades, assim, só podemos esperar bons resultados.

O novo presidente terá ao seu lado Nilson Giovanella, que já fez história no Lajeadense como mentor da atual sede e trouxe muitas melhorias para o clube. Nilson é conhecido da comunidade de Lajeado e mesmo antes de tomar posse ao lado de Everton, começou os trabalhos tanto no que tange às melhorias do patrimônio quanto aos novos investidores bem como a participação do poder público nesta nova fase.

- Agora é hora de pensar a nível nacional. Uma projeção assim faz bem não apenas para o clube, mas para a cidade, estado e investidores. O poder público nos apoiará e os novos e atuais patrocinadores trabalharão junto conosco. Faremos um grande trabalho e com certeza, traremos resultados significativos para o Lajeadense e para a Cidade.

Patrocinadores