Notícias

O CONFRONTO DA HISTÓRIA

13 abril 2015, às 00h

Mais focado do que nunca, o Lajeadense aposta todas as suas esperanças na Copa do Brasil. Ainda desgostoso com a desclassificação no Campeonato Gaúcho, Winck tem passado os dias, focado na estratégia para o jogo desta quinta-feira, diante do Bragantino, no jogo de volta em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil.

O Alviazul vai para São Paulo com uma vantagem obtida no primeiro jogo, e com um empate, o time se classifica para a próxima fase. Porém, com os pés no chão, sabe que seu adversário é experiente e forte, e hoje participa da Série B. Um Time de muita qualidade e que briga pela classificação também. Diante disso, o que se tem visto na rotina do clube são muita tensão e expectativa para esse grande confronto.

Na tarde desta segunda-feira, os atletas do Lajeadense, sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck, participaram do treino tático. Winck focou no posicionamento e na movimentação do time.

A equipe embarca amanhã (14), às 19:30, para Porto Alegre, onde passará a noite e embarca para São Paulo na quarta-feira pela manhã, com chegada prevista em Bragança Paulista às 13h. O confronto será na quinta-feira (16), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

Foto: Luana Trentin (marketing – CE Lajeadense)

Patrocinadores