Notícias

Lajeadense vence o Zequinha e entra na zona de classificação

03 março 2014, às 00h

Brigando por uma vaga para a próxima fase do Gauchão 2014 no Grupo A, São José e Lajeadense mediram forças na tarde deste sábado (01/03), no estádio Passo da Areia, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2014. Em campo, os visitantes venceram por 1 a 0. Com o resultado, as equipes alternaram suas posições na tabela. Antes quinto colocado, o Lajeadense subiu para o quarto lugar, com 16 pontos. Já o São José saiu da zona de classificação e foi para a quinta colocação, com 14 pontos.

Após um primeiro tempo bastante movimentado, com chances de gol para ambas as equipes, os visitante conseguiram abrir o placar aos 33 minutos, com Everton. Depois do gol, o São José pressionou em busca do empate, mas foi o Lajeadense quem saiu para o intervalo com a vantagem parcial. Já na segunda etapa, as chances voltaram a aparecer, mas a pontaria não parecia ser o forte dos atacantes das duas equipes. Por fim, esta foi a primeira vitória do Lajeadense fora de casa no Gauchão 2014.

O Lajeadanse, que joga no mesmo dia, às 20h30, recebe o Aimoré, no estádio Alviazul. Os ingressos já estão disponíveis nas Lojas DMF.

Patrocinadores