Notícias

Ida e Vinda.

14 abril 2015, às 00h

Gilmar, artilheiro do alviazul na Copa Fernandão se despede da torcida e Cleyton, ex-Ypiranga, chega para compor o grupo.

 

O mineiro Gilmar Filho confirmou, na sexta-feira, dia 10, sua saída do Lajeadense e viajou no mesmo dia para a Malásia. Ressaltando a dificuldade de dizer adeus ao clube, o atleta alviazul lembrou dos bons momentos vividos no clube e boa fase em 2014 e 2015.

— É um dia muito difícil da minha carreira. Vivi grandes momentos com a família do Lajeadense e a despedida não é fácil, mas faz parte da carreira de um atleta. Estou indo com minha consciência tranquila de que fiz um bom trabalho e grato pela confiança que o professor Winck e a direção depositaram em mim.

Na Copa Fernandão em 2014, competição que possibilitou ao clube a vaga na Copa do Brasil, Gilmar foi artilheiro e caiu nas graças da torcida alviazul. A relação com a torcida, aliás, fez parte também do pronunciamento de Gilmar:

—Sou mais um de vocês. Vou torcer para o Lajeadense onde estiver. Aprendi a amar este clube, me sinto parte dele. No meu coração ele está e vou levar aonde for. Só posso agradecer. Nosso grupo é muito bom. Obrigado pelo carinho — finalizou o agora ex-jogador Lajeadense.

A direção do alviazul já contratou um novo atacante que virá para compor o grupo. Trata-se de Cleyton Campos de Melo, que jogou o Gauchão pelo Ypiranga e foi um dos destaques do campeonato. Cleyton é um jogador de velocidade e de qualidade técnica muito boa. Ele será apresentado na tarde desta terça-feira (14), às 16h30, antes do treino. A documentação já foi encaminhada e se aprovada até o final da tarde, ele embarcará com a delegação para São Paulo.

 

Foto: Luana Trentin (marketing - CE Lajeadense)

Patrocinadores