Notícias

LAJEADENSE É CAMPEÃO DA RECOPA

03 fevereiro 2015, às 00h

Em jogo que valeu por dois na tarde deste domingo, 01, Lajeadense e Inter empataram em 1 a 1 pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão. Gilmar abriu o placar para a equipe da casa e Ernando empatou. Resultado contou um ponto para cada clube na tabela. Mas como a partida também valia a taça da Recopa Gaúcha, o placar levou a decisão para os pênaltis. E a equipe do alviazul levou a melhor: 3 a 1, com duas defesas do goleiro Luiz Müller.

Foi mais um grande jogo para o Lajeadense, que nos últimos quatro meses conquistou 04 títulos. Além disso, o clube teve outra alegria, foi a estreia no gauchão do meia atacante Mateus Quaresma. Quaresma, 18 anos, iniciou na base do Lajeadense e hoje tem sido visado pelo técnico Winck nos jogos pelos dribles e velocidade que tem em campo. Num jogo tão importante para o clube, ele fez bonito! Teve um excelente desempenho, recebeu uma bola alçada na área e cabeceou por cima, fazendo o goleiro se desdobrar para conseguir segurar.

Na próxima rodada da fase classificatória do Gauchão, o Lajeadense enfrenta o Veranópolis no Antônio David Farina. A partida está marcada para quarta-feira, dia 04.

Patrocinadores